Sistema Integrado de Gestão de Atendimento

O AMS é um sistema com diversos módulos que permite uma gestão bastante robusta do atendimento que sua empresa pode oferecer a seus clientes.

Módulos do AMS

Projetados para excelência no atendimento ao Cliente

Sistema Integrado de Gestão de Atendimento

O AMS é um sistema que integra diversas tecnologias com o objetivo de permitir o atendimento de seu público de forma organizada, seja no atendimento presencial ou de maneira remota.

Permite organizar sua demanda em diversos canais de atendimento e monitorar todos eles, mesmo que dispersos em uma extensão territorial grande e de forma online via web.

Independente do meio escolhido pelo seu cliente para o contato, sempre é gerada uma senha e protocolo para que posterior auditoria do atendimento.

Sistema integrado de gestão de atendimento

Gestão de senhas e filas

O AMS é a solução definitiva para a organização do atendimento ao cliente. Com a emissão de tickets numerados e a exibição de informações em displays, os clientes são direcionados de forma eficiente para o atendimento.

Além disso, o AMS oferece a opção de envio de SMS instantâneo com o número da senha e o status na fila. Este recurso, configurado de acordo com o tempo médio de espera, mantém o cliente informado e evita mensagens desnecessárias.

O AMS também permite a gestão do tempo de atendimento e espera, avaliação do desempenho dos atendentes e realização de pesquisas de satisfação. Com relatórios gerenciais e dashboards personalizados disponíveis online, você obtém insights valiosos para apoiar decisões operacionais e estratégicas.

Vídeo Atendimento em Totens

O AMS permite a integração de seus sistemas legados, possibilitando um atendimento ao cliente em tempo real com imagem e áudio. Isso transforma a experiência do cliente, tornando-a mais personalizada e eficiente.

Com a capacidade de capturar documentos e enviar impressões, o atendimento pode ser realizado independentemente da localização física do atendente. Isso oferece flexibilidade para sua empresa operar com atendentes em um callcenter, em várias lojas ou até mesmo em home office.

O AMS também se integra à Gestão de Senhas, tornando seu Totem um agente ativo de atendimento. Isso permite que ele seja colocado em locais de grande movimento, como shoppings ou estações de metrô, agilizando o atendimento ao cliente. Além disso, o AMS permite a integração com sistemas/hw legados e meios de pagamento, proporcionando uma solução de atendimento completa.

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Vídeo Webphone

A TAAS Soluções oferece uma experiência personalizada, permitindo que seus clientes contatem os atendentes de maneira rápida e econômica. Isso melhora significativamente a experiência de contato com a empresa.

Com o nosso serviço de Vídeo WebPhone, o acesso é facilitado de qualquer lugar! Seja por desktop, tablet ou smartphone, e em qualquer ambiente - Android, IOS ou Windows.

Para o cliente, isso significa maior comodidade no contato e uma percepção aprimorada da disponibilidade dos serviços. Com apenas um clique, você pode iniciar uma vídeo chamada com um de nossos consultores, colocando tudo que você precisa ao seu alcance.

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Agendamento

A TAAS Soluções oferece maior comodidade para seus clientes e uma melhor capacidade de planejamento para sua equipe de atendimento. Personalizamos a experiência de atendimento ao permitir que os clientes agendem previamente o horário de atendimento ou optem por receber uma vídeo chamada.

Este serviço melhora a experiência de contato com a empresa, proporcionando flexibilidade e conveniência para o cliente.

A acessibilidade é uma de nossas prioridades. Nossos serviços podem ser acessados de qualquer lugar, seja por desktop, tablet ou smartphone, e em qualquer ambiente - Android, IOS ou Windows.

Gestão de Operações

O sistema AMS oferece uma gestão 360º de todos os componentes da operação. Isso inclui a gestão de senhas, tempos, equipamentos e a performance dos atendentes.

Além disso, o sistema permite a geração de gráficos e relatórios, acompanhamento de arrecadação quando integrado com meio de pagamento, acesso remoto aos equipamentos e alertas pré-definidos sobre o desempenho da operação.

A acessibilidade é uma prioridade para nós. O AMS permite acesso de qualquer lugar, seja por desktop, tablet ou smartphone, e em qualquer ambiente - Android, IOS ou Windows.

Vamos juntos revolucionar o atendimento ao seu Cliente

Estamos prontos para ajudar a transformar a experiência do seu cliente. Entre em contato conosco hoje para saber mais sobre nossas soluções.

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